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POLÍTICA DE TROCAS, CANCELAMENTO, ALTERAÇÕES E DEVOLUÇÕES

Aqui na Flamingoiaba nós prezamos pela qualidade de nossos produtos e trabalhamos com muito carinho para que todos os nossos clientes tenham uma excelente experiência, da compra em nosso site até a entrega final. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor por uma pequena equipe de pessoas. Nós verificamos tudo cuidadosamente antes do envio final para que sua compra chegue até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes: 

 

CANCELAMENTO

O pedido de cancelamento da compra deverá ser solicitado no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da confirmação do pagamento. O pedido de cancelamento deve ser enviado para o e-mail [email protected] e o valor é estornado integralmente no cartão de crédito ou depósito bancário. 

Após 7 dias corridos, o cancelamento pode ser solicitado pelo mesmo e-mail, porém, o valor estornado será de 50% do valor da compra. 

 

ALTERAÇÕES NO PEDIDO

Toda alteração de cor e/ou desenhos poderá ser solicitada sem custo em até 7 dias corridos após a compra. Após esse prazo - e se o produto já estiver em produção - um valor adicional ao da compra original será informado pela equipe mediante avaliação, e a alteração será executada somente após o pagamento.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU ERRO DO CLIENTE NA PERSONALIZAÇÃO

Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que o cliente tenha cometido no formulário de personalização e o produto foi revisado e aprovado pelo mesmo antes de entrar em produção, a Flamingoiaba não pode se responsabilizar. Pela própria natureza do negócio, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro na personalização por parte da empresa, ou que estejam danificados ou avariados.

Caso o cliente deseje efetuar a troca de um produto que consta um erro próprio na personalização ou descrição do produto, todos os custos de envio e da substituição do produto deverão ser arcados por ele. A solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento dos Correios.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO, AVARIAS OU ERRO DA EMPRESA NA PERSONALIZAÇÃO

Se, por qualquer razão, a Flamingoiaba cometer um erro na personalização do produto, ou se o mesmo apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível. 

O cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail [email protected] dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento dos Correios, informando o motivo da troca, anexando fotos do defeito ou avarias existes.

O produto deve ser enviado à Flamingoiba por postagem via Correios - PAC, em sua embalagem original, em até 3 (três) dias úteis após a solicitação e com a Nota Fiscal anexada a ele. Após verificação, a Flamingoiaba notificará o cliente sobre a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o mesmo opte pelo envio de produto idêntico, sem qualquer custo adicional, ou pela emissão de um CUPOM no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.

Caso o produto seja retornado quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada. 

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INEXISTENTE

O preenchimento correto do endereço de entrega é de inteira responsabilidade do cliente.

Os Correios entregarão o(s) produto(s) adquirido(s), no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega por ausência do cliente ou de pessoa autorizada para recebimento, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra, o(s) produto(s) retornará(ão) à Flamingoiaba.

Após o retorno da mercadoria, o cliente poderá optar por um novo envio e uma nova tentativa será feita. Em caso de erro no preenchimento do endereço, o frete do reenvio deverá ser pago pelo cliente. Para mais dúvidas entre em contato por e-mail [email protected] ou através do nosso WhatsApp (11) 99454-5069.